O Mini Bombom Coco, da Flormel, 70g, é um delicioso bombom sem adição de açúcares, adoçado com a taumatina, um tipo de adoçantes natural, recheado com coco in natura e coberto com chocolate ao leite, sem corantes artificiais. Além do sabor irresistível, possui embalagem prática, que pode ser levada para qualquer lugar em qualquer momento do seu dia.
Pode ser consumida a qualquer hora do dia, ideal para acompanhar um café ou até mesmo como sobremesa. Informações sobre alergênicos: Contém leite e derivados e derivado de soja. Pode conter: amêndoas, castanha de caju, castanha do Pará, avelã, amendoim e nozes.
63% Coco in natura, sorbitol, maltitol, polidextrose (fibra natural solúvel), maltodextrina, goma acácia, acidulante: ácido cítrico, conservante: sorbato de potássio e edulcorante natural: taumatina (proteína 100% natural) e chocolate ao leite (manteiga de cacau, leite em pó desnatado, massa de cacau, leite em pó integral, edulcorante natural maltitol, emulsificantes lecitina de girassol, poliglicerol polirricinoleato de glicerila, edulcorante natural stévia e aromatizantes).
Origem: Nacional
Glúten: Não Contém
Peso/Quantidade: 70 gramas
Loja Oficial do Império do Suplemento - Os melhores kits de suplementos e as combinações perfeitas para melhorar seus resultados! Siga @ImperioOficial